terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hoje deu-me para isto

As pessoas acreditam que o "poder" de uma relação está em quem dá menos, em que se preocupa menos, em quem demonstra menos, em quem faz menos e, no final, em quem sofre menos ou finge sofrer menos. Eu não sou a favor disso,. Eu acho que o "poder" de uma relação está em quem dá mais, em que se preocupa mais, em quem demonstra mais, em quem se esforça mais e que ao sofrer mais sabe exatamente aquilo que está em jogo e aquilo que pode abandonar. O "poder" da relação está em quem sai dela sabendo que lutou até ao último segundo por tudo aquilo que a envolvia e que simplesmente foi assim porque já não podia /conseguia fazer mais nada.

8 comentários:

  1. O poder de uma relação está na união de ambas as partes para superar os problemas que possam surgir. :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! E sem saberem o que é lutar mais e mais, não sabem verdadeiramente o valor dessa mesma relação.

    ResponderEliminar
  3. Para mim não pode haver poder numa relação...ambas as as partes se têm de entregar sem limites...senão não vale a pena...

    ResponderEliminar
  4. Quando eu falo em poder não estou de forma alguma a dizer que "alguém manda na relação" ou que alguém não se entrega. Mas em qualquer relação, os sentimentos nunca são exatamente iguais em ambas as partes. As pessoas são diferentes, têm formas de gostar uma da outra diferentes. É disso que estou a falar.

    ResponderEliminar
  5. Se é que existe poder numa relação, esse pertence a quem ama mais, a quem não exige, a quem é sincero...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Existem relações de todos os tipos, mas actualmente são esse tipo de casais (se é que se possa chamar casais) que agora encontramos. Mas é triste saber que alguém se esforça muito para manter uma relação agradável enquanto que o outro se está a marimbar e está só por estar.

    ResponderEliminar
  7. Eu também diria que não há "poder" numa relação .. Mas percebo o ponto de vista =)

    Participa no giveaway:
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/09/giveaway-anel-joana-boulevard.html

    C *

    ResponderEliminar
  8. Não podias estar mais certa , adorei essa definição +.+

    ResponderEliminar