terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tu estiveste lá. No primeiro dia, quando eu ainda estava demasiado perplexa para conseguir chorar, tu estiveste lá. E no segundo dia, no terceiro e no quarto e em todas aquelas semanas e meses, tu estiveste lá. Eu chorei, e tu estiveste lá e choraste comigo. E quando eu deixei de chorar e consegui falar, tu estiveste lá e ouviste. Quando eu caí, tu estiveste lá e foste ao chão comigo.Quando eu me levantei, tu estiveste lá para me dar a mão.Quando eu precisei de ouvir que ainda significava algo para alguém, que ainda importava algo para alguém, que ainda valia a pena lutar por alguém, tu estiveste lá e disseste-o. Quando eu tive que repetir tudo isto, tu estiveste lá e repetiste-o comigo.Quando eu precisei de dormir com alguém, tu estiveste lá e abraçaste-me a noite toda.Quando eu precisei de apoio, quando eu tive medo e parecia que estava tudo a mudar, tu estiveste lá e ficaste comigo.E eu sei que quando tiver de repetir tudo isto outra vez e outra vez e outra vez, tu estarás lá.
Porque ao contrário de todos os outros, tu nunca me prometeste que as coisas iriam correr sempre bem, Tu nunca me prometeste que iriamos ser em todos os momentos felizes. Tu nunca me prometeste que não voltarias a fazer-me chorar.E é por isso que eu sei que estarás sempre aqui. Porque nunca foram precisas essas promessas e eu preciso apenas de ti.

Obrigada, pelo ano fantástico. És a minha pessoa, sempre. <3

8 comentários:

  1. É como se diz, és a pessoa certa no lugar certo<3 Por tudo o que já se passou em apenas um ano, saímos mais fortalecidos em todos os momentos. E espero continuar a ser a pessoa que precisas, porque eu preciso, igualmente, de ti<3

    ResponderEliminar
  2. Aw que palavras lindas e cheias de sentimento...<3 *

    ResponderEliminar
  3. Opá, mil parabéns :)

    Este bocadinho:
    "Porque ao contrário de todos os outros, tu nunca me prometeste que as coisas iriam correr sempre bem, Tu nunca me prometeste que iriamos ser em todos os momentos felizes. Tu nunca me prometeste que não voltarias a fazer-me chorar."
    ..diz tudo. É mesmo isso que precisamos. Que não nos façam essas promessas. Porque dias maus há sempre, é preciso é força de vontade para os vencer :)

    ResponderEliminar
  4. Excelente texto C. Parabéns! É fantástico ter alguém assim na nossa vida. Preserva-o(a).

    ResponderEliminar
  5. Ohh , que lindinhos *.*
    Aposto que és uma romântica incurável :D

    ResponderEliminar