domingo, 5 de agosto de 2012

TED / CAVALEIRO DAS TREVAS

Na 3a feira passada fui ao cinema ver o TED, este:


Foi um fartote de rir do inicio ao fim. Se tiverem oportunidade vão ver. Deixo-vos aqui a sinopse do site da lusomundo:
" John (Mark Wahlberg) é um homem adulto que leva uma vida muito pouco relaxante por causa de Ted (Seth MacFarlane), um urso de peluche com uma dificílima personalidade que ganhou vida após John ter pedido um desejo quando era criança. Apesar de Ted ser o seu melhor amigo, John não consegue levar uma vida normal porque tem que estar sempre a cuidar do seu rebelde brinquedo. As coisas complicam-se ainda mais quando conhece a mulher dos seus sonhos, Lori (Mila Kunis), e Ted fica com a ideia que ela o vai substituir e excluir da vida do seu melhor amigo."


Agora queria muito ir ver o Cavaleiro das Trevas, a ver se esta semana vou lá dar um salto. Alguém já viu? opiniões?

9 comentários:

  1. Filmes para rir é o que andamos mesmo a precisar. Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Tanto um como outro quero ver :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. ainda não vi nem um nem outro mas parecem-me bons filmes =)

    ResponderEliminar
  4. Eu não achei piada ao ted devo ser a unica pessoa no mundo =P O meu namorado já foi ver o batman, é fanzasso mas ficou desapontado...


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Quero ver o TED, aposto que é garantia de gargalhadas.

    ResponderEliminar
  6. por acaso ainda não vi , mas também estou curiosa :D
    vou seguir *

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei, apesar de achar o Dark Knight melhor. E não tem nada a ver com Heath Ledger, pois o Bane é um sun of a bitch muito pior que Joker, mas sim com a brilhante forma como Nolan desenvolveu a história e nos fascinou com o fantástico enredo e envolvência. O facto do Dark Knight Rises ter sido feito maioritariamente durante o dia roubou a mística do filme e a história apresenta algumas irregularidades, mas está um filme quase perfeito. Tudo o que se quer num filme deste género Nolan soube fazer na sua suposta trilogia. Vai ver que vale bem a pena :)

    ResponderEliminar
  8. Fui ver o Ted mal estreou porque o meu namorado é fã do Family guy. Gostei e ri mas achei demasiado previsivel. Acho que desde que vi o Ditador (melhor filme de comedia para mim dos últimos tempos) tenho as expectativas altas em relação aos filmes de comédia.

    ResponderEliminar