sábado, 28 de julho de 2012

#1

Sempre tive alguns medos. Medo de cair, de me magoar, de partir. Medo dos monstros debaixo da cama. Medo do que se mexe e do que não se mexe. E, na generalidade, embora não seja uma especialista em medos, sei que a maioria das pessoas passa a vida com medo. Medo que as coisas corram mal. Que não tenham a vida, o carro ou a casa que desejam. Que não consigam o melhor emprego. Ou até, que os seus planos saiam furados. No que eu sou especialista, e o que eu sei, é qual é o pai de todos os medos.
O maior medo de todos, aquele que nos assombra na maioria das nossas noites, é aquele que sentimos quando estamos rodeados de gente. Aquele que sentimos quando olhamos carinhosamente para os nossos país. Ou aquele de quando estamos a ser felizes com amigos. Ou aquele que sentimos quando sabemos que o nosso namorado é o tal. Ou aquele que sentimos quando a nossa melhor amiga nos abraça. O verdadeiro, o maior, o mais terrivel de todos é o medo que tudo isto desapareça. O pior medo de todos, é o de perdermos aquilo que de mais verdadeiro temos: as nossas melhores pessoas.

9 comentários:

  1. Nem quero imaginar como será se perder um dos meus pilares familiares.

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das tuas palavras :D
    vou seguir *

    ResponderEliminar
  3. Palavras cheias de razão e sentimento, gostei :) *

    ResponderEliminar
  4. Processas muito bem as tuas ideias.
    Concordo contigo :)

    ResponderEliminar
  5. Percebo bem o que dizes, eu vivo cheia de medos, mas acho que é normal que os tenhamos =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. é verdade sim senhora =( também tenho um medo terrível! Já perdi uma e na verdade não sei bem como me re-ergui... mas pronto =)

    ResponderEliminar
  7. Todos nós temos medos e o meu maior medo é mesmo perder aqueles que mais amo mas também não devemos deixar que os medos nos impeçam de viver :)

    ResponderEliminar
  8. Tão lindo e tão verdadeiro *.*
    Não imagino a minha vida sem muitas das coisas que tenho ^^

    em resposta : o Phelps ontem teve mesmo um dia mau . Mas ainda faltam várias provas e acredito que ele ainda consiga levar para casa uma medalha :)

    ResponderEliminar
  9. :) tao sentidas palavras. medo todos temos mas não podemos viver a pensar nos medos, mas aprender a enfrentar e sabemos que "perder" um dia vamos perder todos, de uma forma física, mas estarão onde sempre devem estar no coração. Beijinho e não tenhas medo. vive e sÊ feliz, ama verdadeiramente..

    ResponderEliminar