sábado, 5 de maio de 2012

O meu melhor amigo

Aquele que come os melhores cachorros comigo no carro dele sem medo que eu o suje. Aquele que está sempre comigo nas minhas piores noites e nos meus piores dias. Aquele a quem eu posso dizer as piores coisas do mundo que ele continua ali a bater o pé no chão e a dizer "daqui eu não saio". Aquele que passa a vida a aconselhar-me. Aquele que me inclui no grupo de amigos e que sai com os meus. Aquele c/quem tudo é motivo para brincadeira. Aquele que se ri comigo das melhores e das piores coisas.Aquele que arranja sempre um bocado mais de paciência para me aturar. O que vai comigo numa corrida a mil supermercados só porque me apeteceu comer kinder. O que passa tardes comigo no meu trabalho apenas para eu não ficar tão aborrecida. O que me dá os melhores conselhos. O que está sempre ao meu lado independentemente das circunstâncias. O que quando há um problema tem de exclarecer agora e não amanhã nem depois.O que me abraça e me perdoa mesmo nos piores dias (mesmo nos dias em que eu sou a pessoa mais impossivel do mundo). O que me faz as melhores surpresas do mundo. O que vai comigo às compras e aguenta pacientemente as minhas indecisões. O que está aqui para tudo, o que está aqui para sempre.
Para mim, não há ninguém melhor do que tu. (a nenhum nível) És incomparávelmente a melhor pessoa do meu mundo.




(E mesmo que um dia sejamos menos do que agora somos, serás sempre o meu melhor amigo. O meu "número um". O mais importante que tudo.<3)

2 comentários:

  1. Nunca amei ninguém como amo a ti :') És a melhor amiga do Mundo mesmo nos teus piores dias, a melhor todos os dias<3

    ResponderEliminar
  2. Fiquei emocionada. Muito, até.
    Tens tudo! Pensas que há por aí amigos destes a pontapé? São verdadeiros tesouros. Agarra-o antes que dispense a amizade por outros lugares.
    Não pude deixar de reparar na mensagem por cima desta 'caixa' onde escrevo. O tal May é um amor muito grande.
    Gosto tanto do amor.
    Como fico feliz por ti, a sério!
    Um beijinho, C.

    ResponderEliminar