quarta-feira, 7 de março de 2012

*

O nosso primeiro erro é achar que temos tudo controlado. É ter a falsa certeza de que sabemos o que vamos sentir a seguir, o que vamos querer a seguir e o que vamos fazer a seguir. O nosso segundo erro é acreditar que os outros também têm tudo controlado. E o nosso terceiro de muitos mais erros, é seguir em frente tendo os nossos erros anteriores como base. Se aceitarmos que nunca vamos saber o que sentiremos amanhã, o que quereremos amanhã, o que faremos amanhã, podemos ser felizes no hoje.
Existem erros que não podemos deixar de cometer e expectativas que não conseguimos deixar de criar, mas o primeiro passo de regresso à solução é admitir que os sentimentos mudam, as vontades mudam e as coisas mudam e, lá no fundo, nós mudamos com elas. Não existem pessoas definitivas, mas também não existem fins definitivos; resta-nos aprender com isso, juntos.

2 comentários:

  1. Propus-te um desafio (tens de ir ver ao meu blog).

    ResponderEliminar
  2. É um erro sim achar que temos tudo controlado, é um erro achar que nos controlamos, que controlamos os nossos sentimentos. Dizemos que não e que não, e tentamos controlar o nosso pensamento, para controlar o nosso coração. Mas acabamos por nos descontrolar, e descobrimos que não controlar tudo, nos pode proporcionar os melhores dias da nossa vida, os melhores dias que passo contigo, a melhor vida que poderei ter, partiu de um descontrolo e remoinho de sentimentos bons. Sentimentos esses que sinto todos os dias por ti.<3

    ResponderEliminar