domingo, 18 de março de 2012

18/09/2011 - 18/03/2012

O que eu mais gosto em ti, és tu. São as palavras que dizes, que não fariam sentido se ditas por outras bocas, mas que fazem sentido quando as explicas. São as tuas acções, que não fariam sentido se feitas por outras pessoas, mas que contigo têm um sabor especial.
O que eu mais gosto em ti, é quando me chamas a atenção. É quando queres dizer algo e dizes, e não tens medo das consequências. O que eu mais gosto em ti é quando discutimos, quando nos chateamos e choramos e dizemos as coisas que não queriamos dizer. O que eu mais gosto em ti é quando fazemos as pazes e sentimos que nunca mais queremos discutir.
O que eu gosto em ti é que estamos quase sempre de acordo. Pensamos quase sempre da mesma forma e, quando eu deixo de pensar correctamente, tu estás lá para pensar por mim e para fazer a lógica que eu preciso para continuar. O que eu mais gosto em ti, é quando me mostras o caminho que eu preciso de seguir, mesmo que não seja o que eu quero, e dás-me um empurrãozinho e um sorriso. E o que eu mais gosto em ti é que, se eu precisar, vais comigo até ao fim apenas para garantir que eu não desisto.
O que eu mais gosto em ti é que não fazes apenas os planos por ti. O que eu mais gosto em ti é quando me deixas a sorrir.
O que eu mais gosto em ti, é quando me fazes chorar a escrever estes textos, porque vêm do coração directamente para ti, e o espaço que tu ocupas é enorme.


O que eu mais gosto em ti, nem eu sei. Mas gosto. Adoro. Amo. A ti João <3 (lembras? :,) )


Foi o melhor meio ano de sempre.

1 comentário:

  1. Não tenho palavras :')<3 Lembro-me perfeitamente, Amo-te tanto tanto <3

    ResponderEliminar