domingo, 26 de fevereiro de 2012

A minha luta contra a caspa começou hoje

Linic Women - Anti-caspa e Anti-queda
Não sei de onde é que ela apareceu, não me deito de cabelo molhado, uso boas marcas de champô e de amaciador, deixo-o secar ao ar, uso produtos de hidratação para as pontas, limpo sempre a minha escova (que é das profissionais) mas a sacana da caspa decidiu ha umas semanas que havia de vir habitar o belo do meu coro cabeludo.
Como preguiçosa que sou, ao invés de ir logo comprar um bom champô anti-caspa decidi apenas usar estrategias para reduzir o Ph do champô normal e siga a marinha, mas como a gaja é teimosa continuou a pairar entre os belos dos meus cabelinhos.
Ontem decidida, cheguei ao supermercado e adquiri o " Linic Women - Anti-caspa e Anti-quebra" (porque entretanto comecei a ter muita queda de cabelo), e pelo preço que foi (5,99€) é bom que faça efeito, se não vou lá pedir para me devolverem o dinheiro, unf :3

3 comentários:

  1. LOOOL tão tontinha :p Vais vencer, porque ninguém se mete com o furacão Carina *meedo* <3

    ResponderEliminar
  2. Isto da caspa é um problema tão velho como o Homem à face da Terra. Espero que tenhas mais sorte do que eu. Sempre tive tendência para a oleosidade, na pele e no cabelo, coisas que começam na adolescência e não nos largam mais.
    Chego a usar anti-caspas de homem, de menta, fico com os olhos a arder umas boas horas depois de lavar o cabelo, mas a 'bendita' da caspa, não me larga. Talvez seja uma caracteristica, como ter os olhos castanhos, mas que não nasci assim , não nasci, e também não gosto nada: faz comichão, é feio, eu sei lá. Se alguém tiver algum remédio milagroso, avise. A minha pessoa agradece.

    ResponderEliminar
  3. uy que isso é mesmo chato |: ja tentaste mesmo com champôs de farmácia e tudo?
    eu ja fiz duas lavagens com o Linic, ainda nao noto grandes diferenças, mas na embalagem diz que é a partir da 4a semana que ela desaparece, como eu ainda estou no inicio ainda estou espectante :x

    ResponderEliminar