domingo, 22 de janeiro de 2012

Estar na faculdade não é como estar na escola, é um passo mais perto de um emprego real e requer um compromisso. Não é simples, por isso temos que querer, temos que estar lá de corpo e alma e temos que nos apaixonar. Esta é a parte mais fácil, porque a parte difícil é manter viva a chama desse Amor. Não conseguimos sobreviver à faculdade, aos exames e à vida universitária apenas por querermos, tal como não conseguimos manter uma relação baseada apenas na vontade mútua. É preciso existir compreensão, tanto nos livros como entre as pessoas; é preciso que acreditemos num futuro juntos, tanto naquela profissão como com a pessoa de quem gostamos; é preciso que saibamos ultrapassar os problemas sem criar marcas profundas, tanto no que diz respeito a deixar cadeiras para trás como nas discussões senseless que não são bem resolvidas pelos casais. Basicamente, tirar um curso é casarmos com a faculdade, e esperar que entretanto não nos peçam o divórcio.

6 comentários:

  1. Acreditar, é o primeiro passo. Lutar, é o segundo. A paixão... Essa aumenta a cada dia, e mais, e mais, e mais, sempre.<3

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por todo o apoio e por toda a paixão. Por estares todos, todos oss dias ao meu lado. Obrigado por seres o melhor apoio e o meu melhor amigo <3 :D

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu és a minha melhor amiga, o meu ombro amigo quando preciso :) És o meu futuro<3(Falta aqui o botão "Gosto", ainda andei à procura LOL)

    ResponderEliminar
  4. E tu o meu meu anjo <3
    (LOOL, nao ha ca disso :p)

    ResponderEliminar
  5. Sou<3
    (Podia ter um "AMOOOO-TEEEEEEE IMEEEEEEENSOOOOOOO" :D<3)

    ResponderEliminar